Thursday 27 July 2017

Gft Forex Guia


AUD em um nível de suporte crítico - se pode quebrar abaixo de 9470 - devemos ir ao menos 94009380. Fundamentos que não apoiam o Aussie no curto prazo e uma probabilidade de aumento de taxa está diminuindo. Aussie é uma moeda de alta e pode perder o apelo dos investidores muito rapidamente. Eu estou tendo um short em 9505 com um SL em 9650 e TP (1º lote) em 9400 Imagem anexa (clique para ampliar) Eu vou ficar por aí até que a notícia esteja fora e mais, veja se eu posso pegar alguns pips em Um retorno se disponível. O que você experimenta com este par sobre novidades e recheios Eu não troco as notícias, (GFT Forex torna muito difícil fazer isso), mas em um grande movimento, eu faço tudo bem. Eu nunca troquei esse par na minha conta ao vivo antes. Agradecemos antecipadamente, derramei removedor de manchas no meu cachorro. Ele já foi embora. - Steven Wright Apenas curte quais fundamentos você acredita que irá gerar o AUD acima da paridade agora ou isso é uma chamada técnica. Eu concordo que é definitivamente possível e ser tão próximo às vezes se torna auto-satisfatório. No entanto, acho que pode precisar de uma ou duas chamadas fundamentais mais positivas e simplesmente não acredito que haja muitos na economia australiana no momento. Mas não me surpreenderia se alcançasse a paridade. Eu não quero chamar o topo, mas acho fundamentalmente ter visto o topo da economia AUD e o ciclo econômico está mudando. A única advertência neste curso é o ciclo de recursos em expansão. Quanto da AUD é empurrada pela compra de recursos e quanto é no diferencial de rendimento e no carry trade, teremos que esperar e ver. Eu pensaria que quando a especulação do RBA para o declínio da taxa de juros começa a construir (o que eu acredito que está começando) e, claro, você tem EUA começando a assumir uma posição de fortalecimento sobre o seu currente, o vento pode estar mudando. O que aconteceu na última vez que os EUA assumiram uma posição de enfraquecimento em torno do dólar americano em torno da deflação. Agora temos inflação com taxas de juros já baixas e talvez a única opção restante seja ver o fortalecimento dos EUA. Ação de ações GAMELOFT GFT Site garanti VeriSign SSL para a pesquisa e a confidencialidade das comunicações. Burses de Paris, índices Euronext en temps rel - Indice Francfort en diffr 15 minutes - Cours diffrs dau moins 15 mn (Europa, Bruxelas, Amsterdã, Nasdaq, Francfort, Londres, Madrid, Toronto, NYSE, AMEX) - 20mn (Milão) 30mn (Zrich, NYMEX) - As índices e os cursos são o profeito dos parceiros mais cópias NIKKEI Inc, copie a Euronext, copie o grupo TMX Inc. BOURSORAMA difunda o site do site Internet des informations não é o direito de difusão e concursão por fornecedores de Fluxo, seis informações financeiras e dados interativos Copyright copy 2017 BOURSORAMA Audience certificat par

No comments:

Post a Comment